Bombeiros acionados para debelar incêndio em concessionária de motos em Fabriciano

67
Bombeiros acionados para debelar incêndio em concessionária de motos em Fabriciano

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma concessionária de motos na tarde da última segunda-feira, dia 22 de abril de 2024, em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e, felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 14h, na Avenida Governador José de Magalhães Pinto, no Bairro Melo Viana. Testemunhas relataram que o fogo começou durante a realização de um serviço de solda no local. As chamas se alastraram rapidamente e logo consumiram grande parte da loja.

Cinco funcionários que estavam no local no momento do incêndio conseguiram sair em segurança antes que as chamas se espalhassem. No entanto, pelo menos 20 motocicletas que estavam na loja foram completamente destruídas pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo foram mobilizadas para combater o incêndio. Além disso, um caminhão pipa também foi utilizado para auxiliar no combate às chamas. Após cerca de duas horas de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o fogo.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio em concessionária de motos em Fabriciano: principais pontos

  • Data: 22 de abril de 2024
  • Local: Coronel Fabriciano, Vale do Rio Doce, Minas Gerais
  • Localização: Avenida Governador José de Magalhães Pinto, Bairro Melo Viana
  • Causa: Serviço de solda
  • Vítimas: Nenhuma
  • Danos: Pelo menos 20 motocicletas destruídas
  • Resposta: Equipes do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, além de um caminhão pipa, controlaram o incêndio em cerca de duas horas.
  • Investigação: As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Informações adicionais:

Espero que essas informações sejam úteis!