Tudo o que você precisa saber sobre paraquedismo, tendo decidido saltar de uma aeronave perfeitamente boa, minha próxima pergunta foi: e agora? Então fiz a pesquisa e fiz todas as perguntas que pude pensar sobre o paraquedismo, e foram muitas, considerando a natureza do esporte. Aqui está o que aprendi.
Nesse Artigo
Paraquedismo: O básico
Primeiro, você precisará encontrar uma escola de paraquedismo com boa reputação.Isso é uma coisa bastante fácil de fazer.A Internet, a lista telefônica e os aeroportos locais estão cheios deles.Em seguida, você precisará verificar sua carteira.Paraquedismo é um dos esportes mais caros para aprender.Então, você precisará decidir como deseja aprender.Existem três métodos de treinamento: tandem, linha estática e queda livre acelerada (AFF).Todos esses métodos têm seus benefícios e desvantagens, mas falaremos mais sobre isso um pouco mais tarde.
Saúde e segurança
Primeiro, você deve considerar a saúde e a segurança. Conheça os riscos envolvidos antes de se envolver. Paraquedismo não é xadrez; você não estará sentado em um banco de concreto desconfortável movendo suas peças em um tabuleiro de jogo. Você sairá de um avião e, em queda livre, alcançará velocidades de até 250 pés por segundo, ou seja, 110 milhas por hora!! Se você tiver um relógio ruim, pressão alta não regulamentada ou qualquer outro problema de saúde, fale com um instrutor e discuta suas opções em detalhes.
Lembre-se também de que até mesmo o melhor dos melhores neste esporte às vezes cai no chão. um pouco mais difícil do que pretendem. Portanto, joelhos ruins também podem ser levados em consideração. NÃO tenha medo ou vergonha de discutir essas coisas com seu instrutor antes de dar o primeiro salto. É sempre preferível atingir o solo com segurança do que plantar-se nele. Porém, na verdade, com os preparativos e instruções adequados, você terá maior probabilidade de desenvolver catarata ao ler este artigo e depois sofrer uma lesão grave devido ao paraquedismo. conheça seu equipamento e nunca presuma que você sabe fazer algo só porque viu em um filme.
Métodos de treinamento
Ao pesquisar informações, descobri que existem três métodos aprovados de treinamento para se tornar um paraquedista licenciado: o salto Tandem, o salto estático e a queda livre acelerada (AFF).
Tandem
O salto tandem é o método mais fácil e rápido de subir no ar. Com o treinamento em solo durando normalmente cerca de 30 minutos, você pulará de um avião amarrado ao peito de um instrutor profissional de tandem. Após três ou quatro desses saltos e a conclusão do Curso de Primeiro Salto aprovado (escola básica), o aluno pode passar para o próximo nível.
O salto tandem, no entanto, oferece uma oportunidade para o espírito aventureiro que pode não atender aos requisitos físicos ou de proficiência para a linha estática ou saltos de queda livre acelerados. Contando com as habilidades do instrutor tandem, ainda será possível experimentar a emoção extrema do paraquedismo.
Linha Estática
O paraquedismo de linha estática foi desenvolvido pelos militares como uma medida de segurança para pára-quedistas. Ele é usado para lançamento instantâneo e confiável de pára-quedas em uma altitude relativamente baixa, cerca de 2.000 a 3.000 pés. para o seu pára-quedas. Conforme você se afasta do avião, a corda abre imediatamente o pára-quedas para você. Sem confusão, sem confusão. Após cerca de dois desses saltos, o aluno começa a demonstrar puxões simulados de uma corda falsa. Após cerca de três desses saltos, o aluno está pronto para sua primeira queda livre.
Queda Livre Acelerada
Este é o caminho a seguir para os viciados em adrenalina. Por quê?Você chega à queda livre no salto um!!Claro que esse método é um pouco mais caro devido ao fato de que você terá dois instrutores pulando com você e, embora você esteja em queda livre, os instrutores manterão as mãos -em contato o tempo todo durante a queda livre. Depois de alguns saltos como esse, você começará a fazê-lo sozinho com um único instrutor dando mais conselhos e treinamento.
Treinamento concluído!! Sério?
Depois da aula
Depois de completar 4 a 5 horas de treinamento no solo e ter feito 25 saltos, você está qualificado para uma licença e pode continuar até a licença D, exigindo 500 saltos. feito?A resposta a essa pergunta é não.Como acontece com qualquer habilidade, você nunca aprende tudo.Sempre haverá o próximo nível de habilidade para trabalhar.Novos equipamentos e técnicas estão sendo desenvolvidos todos os dias.Então a única coisa que resta para o que fazer agora é começar! Divirta-se e bons saltos!