Michelle Bolsonaro (PL) acusa Flávio Dino de zombar de sua fé

82
Michelle Bolsonaro (PL) acusa Flávio Dino de zombar de sua fé

Durante um evento do Partido Liberal (PL) em Maceió (AL) no último sábado (6/4), Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez acusações contra Flávio Dino, atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A ex-primeira-dama afirmou que Dino foi o responsável por batizar a ‘Operação Lucas 12:2’, que investiga supostos desvios, vendas e recompras irregulares de joias recebidas pela Presidência da República. Este versículo Bíblico diz: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.

Flávio Dino, que foi ministro da Justiça e Segurança Pública durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu o cargo no STF em fevereiro de 2024.

Segundo Michelle Bolsonaro, durante o evento do PL, Dino teria feito “chacota” com sua fé ao batizar a operação com o nome de um versículo bíblico. Ela alertou para a importância de se ter cuidado com os versículos utilizados, sugerindo que Dino teria agido de forma desrespeitosa. Assista a seguir!

A operação 12:2 apura suposto desvio de joias e presentes dados ao ex-presidente Bolsonaro em viagens internacionais.

A Folha do Nordeste | O Melhor Jornal do NordesteRonaldo Neres | Design Gráfico